PERFIL

Minha foto
Vila Nova de Gaia, Porto, Portugal
Olá, o meu nome é Marlene. Gosto de fazer algumas coisas engraçadas para casa e para as minhas filhotas. Sou casada,vivo em Gaia e gosto muito de fazer pic-nics,praia e jogos com as minhas duas meninas.Tenho uma cadela que se chama Lady, e ela anda sempre atrás de mim.Cá em casa vive também duas tartarugas e uma gata, a Tita. Espero que gostem do meu pequeno mundo que é este blogue.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Cestos














Olá aqui,estão mais uns cestos terminados.
Tem várias utilidades,use a sua imaginação,e tenha os pentes,pinturas ou especiarias,tudo o que precisa,bem arrumadinho.



Use estes lindos cestos trabalhados para decoração de cozinha ou casa de banho ou até para quem faz trabalhos em casa ,mantém as agulhas entre outras peças pequenas,direitinhas no seu armário sem as perder.Pois é,já não é preciso andar sempre à procura do material!!!!!!!!!!!!!!




Boa semana
Beijocas

O meu Girassol

Olá amigas,venho partilhar convosco a alegria de ver que o meu girassol já tem flor.
Este girassol foi plantado no ano passado num vaso,mas morreu.Eu mantive sempre a esperança de ele voltar a arrebitar e reguei-o sempre,até que começou a brotar umas folhas.Há 2 meses ele estava com um tamanho de cerca 30cm quando mudei para esta casa,então passei-o do vaso para o jardim da frente e olhem o que ele cresceu,Está com cerca de 1.70cm, e com uma linda flor e já tem um olhinho de outra.