PERFIL

Minha foto
Vila Nova de Gaia, Porto, Portugal
Olá, o meu nome é Marlene. Gosto de fazer algumas coisas engraçadas para casa e para as minhas filhotas. Sou casada,vivo em Gaia e gosto muito de fazer pic-nics,praia e jogos com as minhas duas meninas.Tenho uma cadela que se chama Lady, e ela anda sempre atrás de mim.Cá em casa vive também duas tartarugas e uma gata, a Tita. Espero que gostem do meu pequeno mundo que é este blogue.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

1º Carapim

Bom dia alegria!!!!!!!!!!!!!!! Bem eu prometi que esta semana contava a história do meu primeiro carapim,e como o prometido é divino, cá estou eu.(Podem vê-lo no marcador que diz porta-chaves)
Foi assim:
A minha pequena teve um problema de saúde e ficou internada , porém eu cansada, mas não podia adormecer.Tinha que lhe vigiar a febre e estar atenta,quando vim a casa buscar roupa e coisas que precisava levar para o hospital,lembrei-me de levar um pouco de lã e as agulhas.Tinha pouco tempo que pegara de fazer tricô,mal sabia ainda como começar..
No entanto naquela noite dolorosa e que parecia não acabar pus-me lá a treinar em fazer uns carapins para ela,porque é uma coisa que ela gosta e claro,queria animá-la um bocado.
Não havia maneira de ficar bem!!!!!!Começava e desmanchava e tentava puxar pela cabeça e não ficava o resultado que eu esperava.Uma senhora que também tinha lá a sua menina viu-me atrapalhada e perguntou-me o que estava a tentar fazer.Eu então disse-lhe e ela sabia um modo de fazer e deu-se ao trabalho de me ensinar.Após as explicações eu tentei fazer sozinha,e como não sabia as malhas que havia de levantar achei que tinha posto o suficiente porque "ela tem o pezinho pequeno" pensei eu.
Final da moral, ficou extremamente pequeno,descobri o tamanho para bebé,e para não perder a recordação coloquei-lhe uma argola de porta-chave é para a chave de casa da minha outra filha.Ela gostou muito da ideia,depois lá consegui fazer uns iguais mas no tamanho ideal para o pé,peço desculpa mas não tenho a foto,é que a pequena ficou tão feliz que nunca mais os largou e até já estão a ficar velhinhos.
Infelizmente não sei o nome dessa senhora mas se calhar de ler esta história sei que se vai lembrar,por isso aqui vai um beijinho de muito obrigado,e se ler,dê-me noticias de por onde anda!!!!!!!!!!!!!!!!


Conte você a sua história!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas

Nenhum comentário: