PERFIL

Minha foto
Vila Nova de Gaia, Porto, Portugal
Olá, o meu nome é Marlene. Gosto de fazer algumas coisas engraçadas para casa e para as minhas filhotas. Sou casada,vivo em Gaia e gosto muito de fazer pic-nics,praia e jogos com as minhas duas meninas.Tenho uma cadela que se chama Lady, e ela anda sempre atrás de mim.Cá em casa vive também duas tartarugas e uma gata, a Tita. Espero que gostem do meu pequeno mundo que é este blogue.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Postais e desenhos



Olá.
Venho partilhar umas prendinhas que as minhas pequenas me deram.Pois está a chegar o dia da mãe e na escola fizeram trabalhinhos e trouxeram,mas,era só para me entregarem no Domingo.
Mas...........não conseguiram esperar e deram-me hoje.

Estes foram a Tamara,a minha menina mais nova.



E o que está ao lado direito foi a Barbara a minha filha mais velha.

Tenho a dizer que Adorei
Beijocas queridas!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

veronica disse...

Oi Tâmara esta muito bonito o que fizes-te para a mama,estão lindos. Fico babada de ter uma afilhada prendada. BEIJAO PA TI MINHA FLOR

VERONICA disse...

Ola TÂMARA a tia gostou muito do teu desenho. Beijinhos