PERFIL

Minha foto
Vila Nova de Gaia, Porto, Portugal
Olá, o meu nome é Marlene. Gosto de fazer algumas coisas engraçadas para casa e para as minhas filhotas. Sou casada,vivo em Gaia e gosto muito de fazer pic-nics,praia e jogos com as minhas duas meninas.Tenho uma cadela que se chama Lady, e ela anda sempre atrás de mim.Cá em casa vive também duas tartarugas e uma gata, a Tita. Espero que gostem do meu pequeno mundo que é este blogue.

domingo, 15 de agosto de 2010

Flor de enfeite

Esta flor fiz para colocar no quarto da minha Bárbara porque a jarra dela tem tons de amarelo.É feita em trapilho e presa com arame que a  mantém  firme e de pé.



A miúda amou,e dizendo a verdade eu também.


Beijocas e boa semana

4 comentários:

Veronica Silva disse...

Ola amiga estao muito bonitas as flores,e para os quartos das meninas ficam um mimuuuuuuuuuu:::::::!!!!!!.
Beijinhos para vocês todas.

Bárbara disse...

Ola mãe esta flor foi para mim.Eu adorei tal como tu.bj

Marlene disse...

Olá querida Verónica obrigado pelo carinho .Boa semana.
Beijocas

Marlene disse...

Olá meu amor,ainda bem que gostaste estou a tratar de te fazer mais.
Beijocas da mãe