PERFIL

Minha foto
Vila Nova de Gaia, Porto, Portugal
Olá, o meu nome é Marlene. Gosto de fazer algumas coisas engraçadas para casa e para as minhas filhotas. Sou casada,vivo em Gaia e gosto muito de fazer pic-nics,praia e jogos com as minhas duas meninas.Tenho uma cadela que se chama Lady, e ela anda sempre atrás de mim.Cá em casa vive também duas tartarugas e uma gata, a Tita. Espero que gostem do meu pequeno mundo que é este blogue.

domingo, 11 de julho de 2010

Cinto rosa com pedras



Olá minhas queridas.Espero que tenha tido um bom Domingo.
Hoje trago-vos mais umas novidades,este lindo cinto que fiz,finíssimo e elegante com roupa clássica ou mais desportiva como ganga ,fica de mais.












E vocês????Que dizem????

2 comentários:

Veronica Silva disse...

Muito gira e não menininhas fica muito giro,parabéns,continua assim sempre a melhorar os teus trabalhinhos. Beijinhos

Marlene disse...

Olá meu anjo,em adultas também fica lindo eu pessoalmente gostei.
Fico feliz com as tuas visitas estarei sempre à tua espera
Beijocas