PERFIL

Minha foto
Vila Nova de Gaia, Porto, Portugal
Olá, o meu nome é Marlene. Gosto de fazer algumas coisas engraçadas para casa e para as minhas filhotas. Sou casada,vivo em Gaia e gosto muito de fazer pic-nics,praia e jogos com as minhas duas meninas.Tenho uma cadela que se chama Lady, e ela anda sempre atrás de mim.Cá em casa vive também duas tartarugas e uma gata, a Tita. Espero que gostem do meu pequeno mundo que é este blogue.

domingo, 11 de julho de 2010

Surpresa para a minha mãe







Esta carteira castanha e beje fiz para dar à minha mãe.Ou seja,tinha feito uma mas ficou um bocado torta e fiquei com ela e fiz esta para lhe oferecer.
Penso que vai gostar porque tinha-se queixado que gostava de ter uma mais pequenina só para colocar as chaves e telemóvel,e mais alguma coisinha,aqui está ela é uma surpresa espero que goste.

2 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

muito bonita!
bjinho

Marlene disse...

Olá a minha mãe gostou muito,já não a largou.
Obrigado pela sua visita e volte sempre
Beijocas