PERFIL

Minha foto
Vila Nova de Gaia, Porto, Portugal
Olá, o meu nome é Marlene. Gosto de fazer algumas coisas engraçadas para casa e para as minhas filhotas. Sou casada,vivo em Gaia e gosto muito de fazer pic-nics,praia e jogos com as minhas duas meninas.Tenho uma cadela que se chama Lady, e ela anda sempre atrás de mim.Cá em casa vive também duas tartarugas e uma gata, a Tita. Espero que gostem do meu pequeno mundo que é este blogue.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Malinha de Criança tipo lancheira


Boa noite,olhem só que fofura!!!!!!!!
Está pronta para ser entregue e penso que a menina que vai ficar com ela vai gostar.As minhas filhas gostaram muito desta e da outra colorida com a bola.Esta para ser diferente apliquei uma flor e para sobressair no meio uma estrelinha.
Não deixe de comentar as vossas sugestões ajudam-me a melhorar os meus trabalhinhos.
Obrigado a todos os que têm colaborado
Beijocas

4 comentários:

Veronica Silva disse...

Ola amiga ,esta mala esta muito bonita e pratica para gente pequena,ou seja para as meninas levarem o lanche. Cada vez tens trabalhinhos mais bonitos,parabéns. Beijinhos e tudo de bom na vida.

Marlene disse...

Olá meu anjo,muito obrigado pela tua visita.Estou sempre à espera de tuas palavras confortantes.E que na tua vida também corra tudo como desejas e planeias.
Beijocas

M. disse...

Está lindíssima essa malinha! Faz lembrar aquelas malinhas que havia quando era miúda nas lojas de artesanato ;)
Bjs e boa semana!
Madalena

Marlene disse...

Olá Madalena,obrigado pela visita e pelas suas palavras.
Uma boa semana e Beijocas