PERFIL

Minha foto
Vila Nova de Gaia, Porto, Portugal
Olá, o meu nome é Marlene. Gosto de fazer algumas coisas engraçadas para casa e para as minhas filhotas. Sou casada,vivo em Gaia e gosto muito de fazer pic-nics,praia e jogos com as minhas duas meninas.Tenho uma cadela que se chama Lady, e ela anda sempre atrás de mim.Cá em casa vive também duas tartarugas e uma gata, a Tita. Espero que gostem do meu pequeno mundo que é este blogue.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Malinha de criança

Olá boa noite a todos!!!!!!!!!!!
Venho partilhar convosco mais umas malinhas prontas a entregar.Esta é toda colorida,ideal para Primavera Verão onde as cores trazem muita alegria.
Bom fim de semana
Beijocas

2 comentários:

Veronica Silva disse...

Ola,comadre. Esta também esta gira,acho que com as gangas fica mimoso. Tira esse verde de fundo que acho que fica muito em foco,mas tu e que vez e só a minha opinião. Beijinhos para todos ai em casa.

Marlene disse...

Olá meu anjo,eu também gostei de fazer esta malita pequenita.Na verdade eu gostei do fundo verde mas obrigado pela tua opinião assim que me for possível altero para uma cor mais suave,até porque quero fazer alterações no blogue,mas tem que ser com tempo e calma,ultimamente tenho andado stressada.
Obrigado pelo carinho tem uma boa semana
Beijocas para toda a família